[Adaptações] Trailer e cenas da série "Shadowhunters" são divulgados

 Na última semana o primeiro trailer da série Shadowhunters - inspirada na série de livros Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare - foi divulgado. Além dele, hoje mais duas cenas inéditas foram disponibilizadas e os fãs já podem matar um pouco da curiosidade.

 Para quem não sabe, o primeiro livro da série foi adaptado para o cinema em 2013, porém não atingiu o lucro desejado e o segundo filme foi cancelado. Apesar das várias mudanças que a adaptação teve, a decepção dos fãs foi inevitável, mas agora temos uma segunda chance.


 Eu fiquei bem feliz quando a série foi anunciada, porém o que me deixava com o pé atrás era o elenco, já que todos já tínhamos nos acostumado com o elenco, mesmo que alguns fossem bem diferentes dos personagens dos livros, agora teríamos que nos acostumar de novo. Gostei das escolhas quando o elenco foi divulgado, mas assim que o trailer acabou fiquei com uma sensação estranha. Além das cenas adicionais, alguém me explica as caras da Kar (que interpreta Clary), por favor?

Sério, gente. Sei que é "apenas" o trailer, mas a Kat deixou a desejar para mim. Até que gostei de saber que colocaram cenas adicionais (apesar de que essa do teletransporte é meio... hã?), pois ninguém ia gostar de assistir todas as mesmas cenas do filme e considerando que para uma série, onde parte de uma temporada tem pelo menos 12 episódios e cada episódio tem em torno de 45 minutos, eles devem acrescentar mais do livro, é óbvio que teríamos cenas adicionais também.

 A ABC ainda divulgou duas cenas do primeiro capítulo:

 Não quero começar a falar mal da série e do elenco antes mesmo de ela começar realmente, então vou começar a colocar na cabeça que vou ter que me contentar com a interpretação da Kat e pensar positivo que a série será boa e irá seguir. Não quero nem pensar na possibilidade de ela ser um fracasso e de a segunda temporada não existe. Imaginem pararmos de novo no primeiro livro?

 A série será lançada no dia 12 de janeiro de 2016 e antes, no dia 06 de dezembro de 2015, a emissora irá passar um especial da série sobre os bastidores, a criação, o elenco e etc.

 Para quem quer relembrar o filme, confiram o trailer abaixo:


 E vocês, o que acharam?

Comentários

  1. Oi, Mari. Eu não posso falar muito sobre a série, pois não li nenhum livro da saga Os Instrumentos Mortais, e nem outro da Cassandra Clare. Confesso que com a data de estreia marcada para a série, fiquei curioso para ler os livros, antes de acompanhar a nova adaptação. Os aspectos sobrenaturais e misteriosos presentes no trailer me agradam, mas não sei o que realmente achar para comparar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari
    Confesso que nunca tive vontade de ler os livros, nem assistir. Mas para os fãs é uma ótima novidade quando algumas cenas são reveladas. Espero que você goste e que a interpretação e Kat seja boa rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como eu ainda não li os livros da série, eu não sei exatamente do que se trata a história. Apesar disso, vendo o trailer e as cenas, que foram divulgadas recentemente, pude perceber que a série deverá ser incrível. Acompanhando nas redes sociais, vi que os fãs estão bastante ansiosos para a estréia!

    ResponderExcluir
  4. Já li todos os livros dessa série e tenho muitas esperanças nessa serie, eu particularmente gostei dos atores e espero realmente que desta vez gente passe do primeiro livro né ? Porque tenho que dizer o filme foi um pesadelo :|

    ResponderExcluir
  5. Já li todos os livros da série e são fantásticos. Pelo o que vi do trailer parece que será muito melhor do que a quele filme mal feito. Dessa vez os atores tem mais a ver com os personagens, espero que corresponda as nossas expectativas.

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro da série, apesar de ter o primeiro. Na verdade, o que me desestimulou um pouco a ler foi o filme :/
    Acho que vou assistir os primeiros episódios da série, e se for bacana crio coragem de ler o livro ^^

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse elenco, assim como gostei dos livros, mas acho que o que deveria virar série é as Peças infernais, que é muito melhor. <3

    ResponderExcluir
  8. Só li o primeiro livro da série e gostei muito. Ainda não assisti o filme, então não estou estranhando o novo elenco. Acho que a série vai ser boa. Estava achando que estava próxima de ser lançada, mas ainda vai demorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas