[Adaptações] Trailer e cenas da série "Shadowhunters" são divulgados

 Na última semana o primeiro trailer da série Shadowhunters - inspirada na série de livros Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare - foi divulgado. Além dele, hoje mais duas cenas inéditas foram disponibilizadas e os fãs já podem matar um pouco da curiosidade.

 Para quem não sabe, o primeiro livro da série foi adaptado para o cinema em 2013, porém não atingiu o lucro desejado e o segundo filme foi cancelado. Apesar das várias mudanças que a adaptação teve, a decepção dos fãs foi inevitável, mas agora temos uma segunda chance.


 Eu fiquei bem feliz quando a série foi anunciada, porém o que me deixava com o pé atrás era o elenco, já que todos já tínhamos nos acostumado com o elenco, mesmo que alguns fossem bem diferentes dos personagens dos livros, agora teríamos que nos acostumar de novo. Gostei das escolhas quando o elenco foi divulgado, mas assim que o trailer acabou fiquei com uma sensação estranha. Além das cenas adicionais, alguém me explica as caras da Kar (que interpreta Clary), por favor?

Sério, gente. Sei que é "apenas" o trailer, mas a Kat deixou a desejar para mim. Até que gostei de saber que colocaram cenas adicionais (apesar de que essa do teletransporte é meio... hã?), pois ninguém ia gostar de assistir todas as mesmas cenas do filme e considerando que para uma série, onde parte de uma temporada tem pelo menos 12 episódios e cada episódio tem em torno de 45 minutos, eles devem acrescentar mais do livro, é óbvio que teríamos cenas adicionais também.

 A ABC ainda divulgou duas cenas do primeiro capítulo:

 Não quero começar a falar mal da série e do elenco antes mesmo de ela começar realmente, então vou começar a colocar na cabeça que vou ter que me contentar com a interpretação da Kat e pensar positivo que a série será boa e irá seguir. Não quero nem pensar na possibilidade de ela ser um fracasso e de a segunda temporada não existe. Imaginem pararmos de novo no primeiro livro?

 A série será lançada no dia 12 de janeiro de 2016 e antes, no dia 06 de dezembro de 2015, a emissora irá passar um especial da série sobre os bastidores, a criação, o elenco e etc.

 Para quem quer relembrar o filme, confiram o trailer abaixo:


 E vocês, o que acharam?