[Adaptações] "A Escolha" ganha novo trailer + pôster oficial

  Está tudo tão corrido na minha vida que mês passado divulgaram mais um trailer oficial de A Escolhada, filme baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks, que eu não o compartilhei aqui no blog. Pior, eu nem assisti! Por isso, mesmo atrasada, quero dizer que, apesar de ter lido o livro há muito tempo e ter percebido que estava confundindo a história com outra ~shame on me~, mal posso esperar para conferir o resultado.


 O filme, que tem Benjamin Walker e Teresa Palmer como protagonista, também tee=ve pôster oficial divulgado e, gente, por favor, não consigo gostar dele! Aliás, alguém conseguiu gostar? Não, sério. Parece propaganda de óculos. Espero que, caso a editora lance uma nova edição do livro com o pôster do filme, até lá já tenham divulgado outro pôster.


 A Escolha será lançado no dia 5 de fevereiro de 2016.

O que vocês esperam do filme?

Comentários

  1. Enfim um filme de um livro que li, risos. Mês passado, A Escolha conquistou o meu coração com o grande final que o Nicholas Sparks propôs para nós, leitores. Bom, sobre o filme, não gostei muito da escolha dos atores, Benjamin Walker e Teresa Palmer - a Gabby não era ruiva? e Molly, não era pequenina?. Mas, enfim, sobre a trama percebi vários pontos fiéis ao livro, como as cenas no pier, os amigos de Travis, o passeio na praia, o hospital... Mas, também cenas infiéis, como a presença de Kevin junto a Travis e o apoio da mãe de Gabby. Enfim, espero que o filme seja muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ycaro! O que me preocupa e incomoda muito em adaptações são a escolha dos atores. Acho que, por serem adaptações, já sabemos que mudanças virão - mesmo que não aceitemos todas - mas acho que o mínimo é escolher atores bons, porém que estejam dentro do padrão do livro. Fico pra morrer quando não tem nada a ver e até hoje, já que estamos falando de uma adaptação de Nicholas, mesmo adorando a Amanda Seyfried, não superei uma Savannah loira sendo que ela é morena no livro hahaha

      Excluir
  2. não posso opinar sobre a escolha de atores, mas realmente esse poster ta de doer, sei la acho que ter uma imagens com cães, que foi o que os uniu seria mais condizente com esse ar "sou praieiro, sou guerreiro"
    mas eu espero que seja uma história digna do romance em si, que foi arrebatador
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ar "sou praieiro, sou guerreiro": MELHOR DEFINIÇÃO! hahahaha
      Eu também não posso opinar sobre os atores (não me lembro de conferir nenhum trabalho deles), mas realmente espero que seja um bom filme, pelo menos.

      Excluir
  3. Não sou de ler os livros do Nicholas Sparks por conta do estilo, que eu não estou tão interessado. Ainda não tinha visto esse trailer, portanto, é a primeira vez que estou vendo. Pelo o que eu pude perceber, o filme será carregado de emoções, daqueles que deixam os telespectadores na bad hahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana :) Eu amo o Nicholas Sparks, ele é um dos meu autores favoritos ♥ Já tinha visto a notícia do filme na página oficial dele e chorei litros hahaha Pensa em uma fã dos livros dele e que chora horrores, principalmente quando viram filmes! Então esse sou eu hahaha Apesar de não ter lido o livro, ainda, já amei o filme, como sempre, mas assim como você não gostei desse poster não! Eles sempre arrasam nos outros e nesse decaíram um pouco!

    ResponderExcluir
  5. Bem, sou uma grande suspeita para falar dos livros de Nicholas. Li somente duas de suas obras, mas já posso dizer que sou uma super fã!
    Ainda não li A Escolha apesar de ele estar em minha lista de leitura a algum tempo, mas agora que soube da estreia do filme, preciso parar de adiar, né?
    Nicholas tem um jeitinho especial de nos fazer sofrer e nos emocionar a capa página virada. Com toda certeza vou ler e assistir A Escolha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nunca curti muito os livros do autor ,então toda fez que anunciam adaptações não me empolgo.

    ResponderExcluir
  7. Como você também achei o poster meio parecido com propaganda de óculos, ainda não li nem um livro do autor, o filme parece ser bom, pretendo assistir.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo gostar dos livros do Nicholas Sparks, já as adaptações todas eu adoro, acho que sou meio confusa hieuheuehuh

    ResponderExcluir
  9. Não li mtos livros do Nicholas Sparks, mas os filmes baseados em seus livros sao sempre bem fofos e emocionantes.
    Te falar que eu to bem por fora e nao sabia que ia ter filme A Escolha. Animei de ver assistindo ao trailer.
    Morri de rir de vc falando que é propaganda de óculos, pq EU MEGA CONCORDO, hahaha.
    Vou assistir e talvez ler.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada do Sparks, não sou muito chegado em romances, logo deixo de lado, mas ele é um dos autores mais adaptados, achei o trailer mediano, o pôster realmente é sofrido, também achei que ficou parecendo propaganda de óculos, mas até propaganda é melhor produzido, enfim quem leu o livro é aguardar e torcer para ser pelo menos fiel.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada nem me interessei pelos livros do Nicholas Sparks e também não fiquei interessada nesse, já que acho que os romances dele terminam sempre do mesmo modo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas