[Adaptações] "Os 13 Porquês" ganha série com Selena Gomez

 O livro Os 13 Porquês, de Jay Ashter, irá se tornar uma série e pode ter ninguém mais, ninguém menos do que Selena Gomez como protagonista e produtora. Parece que o projeto havia sido divulgado há cerca de quatro anos mas em formato de roteiro cinematográfico. Agora, a produção foi aprovada pela Netflix para ser transformada em uma série.
 Para quem não conhece a história, logo no início da trama, Clay Jensen recebe uma caixa contendo sete fitas cassete. Nas fitas, Hannah Baker, uma jovem que se suicidou há pouco tempo, narra quais foram as 13 principais situações que a influenciaram em sua escolha, assim como cita as 13 pessoas que estiveram envolvidas. Clay é uma dessas pessoas e, após ouvir as fitas, ele deve envia-las para a próxima pessoa na sequência dos fatos. No entanto, não é tão fácil mergulhar nos sentimentos de Hannah e sair ileso.

 Ainda não há previsões de estreia, mas a Netflix está finalizando as negociações com o autor do livro, mas parece que a mãe de Selena e a produtora Kristel Liblin teriam comprado junto a cantora os direitos de uma versão cinematográfica.

 Ainda não li o livro, apesar de ter ele no Kindle por ter muita vontade de conhecer a história

 Quem aí já leu o livro, o que acharam? E o que esperam da adaptação?