[Adaptações] Primeiro trailer e cartaz de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" são divulgados

 Esqueci de respirar por quase 2 minutos. Fiquei parada olhando para a tela preta depois disso. Estou emocionada desde que li "A roteirista J.K. Rowling te convida a retornar para o Mundo Mágico". Tudo por causa desse trailer.

 Animais Fantásticos e Onde Habitam é um spin-off de Harry Potter e, assim como Os Contos de Beadle, O Bardo, por exemplo, é mencionado em um dos filmes. O livro, escrito por J.K. Rowling, faz parte do material didático utilizado em Hogwarts e o autor fictício é Newt Scamander, protagonista da adaptação. No filme eles escolheram viajar com Newt para descobrir como foi sua pesquisa para escrever a obra.
 O spin-off é ambientado no mesmo universo da saga Harry Potter, mas é situado em Nova York no ano de 1926 (sim, anos antes de Harry pensar em existir). Eddie Redmayne (de A Teoria de Tudo) é o responsável por dar vida a Newt, um  excêntrico estudioso de criaturas mágicas que está sempre com sua fiel e antiga para onde guarda habitats expansível de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção. Em uma viagam ele descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido e, apesar de todos os esforços para se manterem escondidos, os problemas se tornam graves quando as criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais o universo mágico e colocando todos em risco.
  Eu não cheguei a me emocionar com o trailer, mas fiquei empolgada, feliz, ansiosa e sem palavras - tive que assistir pelo menos 10 vezes antes de vir escrever esse post. Sei que não teremos Harry, Hermione e Rony presentes, mas saber que em Novembro de 2016 voltaremos ao Mundo Mágico em uma história inédita no cinema, é de fazer qualquer potterhead sair pulando de alegria por aí.

 O primeiro cartaz oficial do filme foi divulgado pela Warner Bros no Twitter:



No elenco também encontramos Katherine Waterton, Alison Sudol e Ezra Miller, na direção temos o querido David Yates (que foi responsável pela direção dos últimos quatro filmes da saga Harry Potter) e o filme estreia no dia 17 de Novembro de 2016.


 Me contem o que vocês acharam do trailer nos comentários!