[Adaptações] Neil Patrick Harris em nova "Desventuras em Série" + Teaser trailer

 O que era apenas rumor se confirmou: o ator Neil Patrick Harris fará parte do elenco da nova adaptação de Desventuras em Série como Conde Olaf, anteriormente interpretado por Jim Carrey.

 Para quem não sabe, a Netflix escolheu a série de livros escrita por Lemony Sticket (pseudomino de Daniel Handler) para ser uma de suas novas apostas. A história acompanha três irmãos, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que estão à mercê do malvado Conde Olaf, enquanto eles estão em busca de respostas sobre o mistério que ronda a morte de seus pais.



 No Twitter, Nail confirmou sua participação brincando: "Estou animado em interpretar Conde Olaf - passar todo o dia com aqueles três atores mirins horríveis é que será um desafio."
 Barry Sonnenfield estará na direção, enquanto Mark Hudis (de True Blood, Nurse Jackie...) estava confirmado como produtor porém cancelou por conflitos na agenda e a Netflix não quem serão os irmãos Baudelaire, só sabemos que o lançamento está previsto ainda para esse ano e que em breve saberemos mais sobre o elenco. No cinema, a história chegou em 2004 tendo Emily Browning, Liam Aiken e Kara e Shelby (gêmeas, as duas intercalavam no papel da bebê) Hoffman como protagonistas.

 A primeira temporada terá 13 episódios e um teaser trailer já foi divulgado: