[Adaptações] Neil Patrick Harris em nova "Desventuras em Série" + Teaser trailer

 O que era apenas rumor se confirmou: o ator Neil Patrick Harris fará parte do elenco da nova adaptação de Desventuras em Série como Conde Olaf, anteriormente interpretado por Jim Carrey.

 Para quem não sabe, a Netflix escolheu a série de livros escrita por Lemony Sticket (pseudomino de Daniel Handler) para ser uma de suas novas apostas. A história acompanha três irmãos, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que estão à mercê do malvado Conde Olaf, enquanto eles estão em busca de respostas sobre o mistério que ronda a morte de seus pais.



 No Twitter, Nail confirmou sua participação brincando: "Estou animado em interpretar Conde Olaf - passar todo o dia com aqueles três atores mirins horríveis é que será um desafio."
 Barry Sonnenfield estará na direção, enquanto Mark Hudis (de True Blood, Nurse Jackie...) estava confirmado como produtor porém cancelou por conflitos na agenda e a Netflix não quem serão os irmãos Baudelaire, só sabemos que o lançamento está previsto ainda para esse ano e que em breve saberemos mais sobre o elenco. No cinema, a história chegou em 2004 tendo Emily Browning, Liam Aiken e Kara e Shelby (gêmeas, as duas intercalavam no papel da bebê) Hoffman como protagonistas.

 A primeira temporada terá 13 episódios e um teaser trailer já foi divulgado:

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Já acompanho seu blog há algum tempo e como acabei de criar o meu, vim te convidar para visitar e se quiser também seguir o meu:
    http://leitoresapx.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, eu já está ansiosa pra ver esse filme bjs.

    ResponderExcluir
  3. O Neil é demais, ele vai arrasar com certeza como tudo que ele faz!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler primeiro pra ver o filme mas parecer que o filme vai ser ótimo, tenho que ler menos o primeiro livro porque eu gostei do filme antigo ^^

    ResponderExcluir
  5. Ohh..bacana demais ele ter sido escolhido!
    Ele tem uma cara otima, desses que sao ironicos, mas conseguem ser malvados.
    Louca pra ver logo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas