[Adaptações] Trailer + Pôster de "Como Eu Era Antes de Você" são divulgados

 Há dois anos li um livro que abriu as portas para que Jojo Moyes começasse a fazer parte de minha vida. Como Eu Era Antes de Você me deixou encantada e as mensagens que a autora passa durante a leitura estão até hoje guardadas em minha memória. Pouco tempo depois pude entrevistar a autora e ela me contou em primeira mão que estava trabalhando no roteiro do filme inspirado no primeiro livro que li dela. Obvio que eu esperava cada notícia sobre o filme com muita ansiedade e a cada foto fica ainda mais feliz, mas não tem como descrever o que senti ao ver o primeiro trailer agora há pouco.

Clique na imagem para ampliar

 Para quem não conhece, Como Eu Era Antes de Você traz a história de Lou Clark, uma mulher sem muitas ambições que fica desempregada e precisa urgentemente de um emprego, mesmo que ela não tenha feito nenhuma faculdade. Lou então decide se candidatar à vaga de cuidadora de um tetraplégico mesmo pensando que ele tem grandes possibilidades de ser um velho asqueroso, mas logo fica feliz por estar enganada: Will Traynor tem 35 anos. Existe um motivo para que ela seja a escolhida para o trabalho mesmo sem nenhuma experiência, mas Lou só descobrirá quando talvez seja tarde de mais.

 Emilia Clarke (Game of Thrones) é a responsável por dar vida a Lou, Sam Claffin (Jogos Vorazes) interpreta Will e Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey) completam o elenco. O filme, dirigido por Thea Sharrock (Call The Midwife) chega aos cinemas do Reino Unido no dia 3 de Junho, porém, no Brasil, chega no dia 16 de junho.

 Eu estou encantada com o trailer. Já havia adorado a escolha do elenco e tinha grandes expectativas para que o filme trouxesse toda a essência da história e acho que irão fazer isso muito bem. O trailer mostra muitas cenas que eu gostaria de assistir e acho que tem tudo para ser uma adaptação incrível.

 O que vocês acharam do trailer? Qual cena não pode faltar?