[Adaptações] Trailer + Pôster de "Como Eu Era Antes de Você" são divulgados

 Há dois anos li um livro que abriu as portas para que Jojo Moyes começasse a fazer parte de minha vida. Como Eu Era Antes de Você me deixou encantada e as mensagens que a autora passa durante a leitura estão até hoje guardadas em minha memória. Pouco tempo depois pude entrevistar a autora e ela me contou em primeira mão que estava trabalhando no roteiro do filme inspirado no primeiro livro que li dela. Obvio que eu esperava cada notícia sobre o filme com muita ansiedade e a cada foto fica ainda mais feliz, mas não tem como descrever o que senti ao ver o primeiro trailer agora há pouco.

Clique na imagem para ampliar

 Para quem não conhece, Como Eu Era Antes de Você traz a história de Lou Clark, uma mulher sem muitas ambições que fica desempregada e precisa urgentemente de um emprego, mesmo que ela não tenha feito nenhuma faculdade. Lou então decide se candidatar à vaga de cuidadora de um tetraplégico mesmo pensando que ele tem grandes possibilidades de ser um velho asqueroso, mas logo fica feliz por estar enganada: Will Traynor tem 35 anos. Existe um motivo para que ela seja a escolhida para o trabalho mesmo sem nenhuma experiência, mas Lou só descobrirá quando talvez seja tarde de mais.

 Emilia Clarke (Game of Thrones) é a responsável por dar vida a Lou, Sam Claffin (Jogos Vorazes) interpreta Will e Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey) completam o elenco. O filme, dirigido por Thea Sharrock (Call The Midwife) chega aos cinemas do Reino Unido no dia 3 de Junho, porém, no Brasil, chega no dia 16 de junho.

 Eu estou encantada com o trailer. Já havia adorado a escolha do elenco e tinha grandes expectativas para que o filme trouxesse toda a essência da história e acho que irão fazer isso muito bem. O trailer mostra muitas cenas que eu gostaria de assistir e acho que tem tudo para ser uma adaptação incrível.

 O que vocês acharam do trailer? Qual cena não pode faltar?

Comentários

  1. Não sei como vocês conseguem gente, eu vi esse trailer e me deu vontade de me jogar da janela de tão triste. kkkkkk Provavelmente não verei e nem vou ler, embora tenha ganhado o livro. Muito triste pra mim, passo a leitura.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Denise, não faça isso! hahah
      O livro é realmente muito triste e, tenho certeza, quando ver os personagens reais em minha frente irei me desidratar em lágrimas, mas não desista da leitura. Apesar de ser triste, por outro lado é imensamente emocionante e tem momentos alegres, sim.
      Espero que dê uma chance para ambos, livro e filme.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas