[Adaptações] Primeiro trailer oficial e pôster de "A Garota no Trem" são divulgados

MEU. DEUS. DO. CÉU. Foram exatamente essas palavras que saíram de minha boca nos primeiros cinco segundos do trailer que venho mostrar hoje. A Garota no Trem foi uma de minhas melhores leituras do ano passado e saber que o livro ganharia um filme me deixou muito empolgada. Apesar de não ter exatamente as características físicas da personagem principal, Emily Blunt é uma atriz que gosto muito e não tive dúvidas de que ela daria vida à Rachel de uma maneira espetacular. O mais legal de tudo é que, já no primeiro trailer, o que pensei foi confirmado.

Clique na imagem para ver em
tamanho original
 Para quem ainda não conhece, A Garota no Trem traz a história de Rachel, uma mulher com problemas alcoólicos que acaba de perder o emprego e ainda tenta lidar com o divórcio. Todos os dias ela sai de casa para que sua amiga, com quem divide o apartamento, não saiba que ela está desempregada e observa um mesmo casal em determinada parada do trem que pega: Jess e Jason são apaixonados e possuem uma vida perfeita - pelo menos na cabeça da nossa protagonista. Ela inventou nomes e imagina como é a vida do casal simplesmente para preencher a mente em cada manhã. Um dia ela se torna testemunha de um crime, mas todos os seus problemas a tornam uma testemunha confusa e duvidosa.

 Eu adorei o primeiro pôster, mas ainda espero que tenhamos outro com Emily no trem (algo que lembre um pouco da capa do livro) e  gostei demais do trailer, apesar de que eles já adiantam um detalhe que tem grande diferencial na história. Não sei se todos irão perceber o quão importante isso é, mas quem já conhece a história deve estar pensando o mesmo que eu: poderiam ter mantido isto em segredo. De qualquer forma, o trailer está incrível e acredito que consegue mostrar apenas 10% do quão tenso e arrepiante o filme será. Sério, vocês não tem noção de quanto a história é sensacional!

Leia aqui a resenha no livro

 A Garota No Trem  estreia no dia 7 de Novembro nos cinemas e eu mal posso esperar para conferir como a história ficou na adaptação.