[Adaptações] "Anna Vestida de Sangue" vai virar filme produzido por Stephenie Meyer

 Quando li uma comparação do romance de Anna Vestida de Sangue, da Kandare Blake, com a saga Crepúsculo fiquei com o pé atrás. Não me leve a mal, eu gosto da saga e até chorei no último filme com aquelas páginas de livros virando, mas sou fã de toda a história, não do romance em si, como a maioria das pessoas. Fiquei com medo de todas as minhas expectativas irem por água abaixo mas, ainda bem, a comparação do romance estava, ao meu ver, errada e todas as minhas expectativas (romance, enredo, personagens...) foram superadas. Hoje, dando uma olhada nas redes sociais, vi que uma adaptação do livro não estava já confirmada como já tinha elenco e produtora confirmados. E adivinhem que irá produzir o filme? Stephenie Meyer, a autora de Crepúsculo

 Se você quiser saber mais sobre a história pode conferir minha resenha aqui, mas já adianto que a mesma apresenta Cas, um garoto que herdou uma vocação incomum do pai: matar fantasmas. Ele vive viajando com a mãe bruxa e o gato varejados de espíritos em busca de fantasmas e seu mais novo alvo é Anna Korlov, uma garota que morreu misteriosamente há décadas e que foi apelidada de Anna Vestida de Sangue, já que assombra sua antiga casa com o vestido com o qual morreu todo ensanguentado. 

Stephenie Meyer irá
produzir adaptação de
Anna Vestida de Sangue
 Eu gostei demais da história e fiquei super empolgada com a notícia do filme. Maddie Hasson (Twisted) viverá Anna e Cameron Monaghan (Shameless, O Doador de Memórias, Gothan) foi escolhido para interpretar Anna. Não conheço o trabalho da Maddie e só assisti um filme de Cameron, mas acredito que fisicamente ambos são bons para os personagens. Cas e Anna eram diferentes em minha mente (Anna principalmente, porque há uma descrição física da personagem), mas, como sempre digo, o que importa é a atuação.

 Stephenie Meyer está na produção do filme, que ainda não tem previsão de lançamento, e não precisão nem dizer que já estou ansiosa para saber mais sobre a adaptação, não é?

 Anna Vestida de Sangue foi publicado pela Verus Editora aqui no Brasil e a continuação, Girl Of Nightmares (Garota dos Pesadelos, em tradução livre), já foi lançada em outros países.

Comentários

Postagens mais visitadas