[Das Páginas Para as Telas] Como Eu Era Antes de Você (Me Before You)


Título: Como Eu Era Antes de Você
Título Original: Me Before You
Baseado no livro: Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes
Direção: Thea Sharrock
Distribuidor: Warner Bros.
Elenco: Emilia Clarke, Sam Clafin, Janet McTeer, Charles Dance, Brendan Coyle, Jenna Coleman, Matthew Lewis, Samanta Spiro e Vanessa Kirby
Gênero:  Romance, Drama
Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
"Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas."
 Como Eu Era Antes de Você foi o primeiro livro que li da autora Jojo Moyes. Na época lembro de como reagi ao final e nem consegui das cinco estrelas para o livro. Por que? Porque queria mais. Fiquei apaixonada pela escrita da autora, li A Garota Que Você Deixou Para Trás, chorei horrores, entrevistei a autora, li seus outros livros e, agora, dois anos depois, venho falar para vocês o que achei do filme baseado naquela primeira história que conheci de Jojo.

 A primeira coisa que falei quando o filme acabou foi "Eu não tô nada bem". Vocês podem perceber pelo nível da frase que a pessoa aqui chorou um bocado, né? Teve choro, teve risadas, teve gritos de "Se ferrou, Neville" (sim, gritaram isso! Hahahah), teve coro de Photograph e, principalmente, teve uma adaptação muito fiel. Não deixem de conferir o vídeo e de me contar a opinião de vocês também!

Comentários

Postagens mais visitadas