[Resenha] A Garota do Calendário - Janeiro | Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário
Título Original: The Calendar Girl
Autora: Audrey
ISBN: 9788576865063
Grupo Editorial: Record
Editora: Verus
Ano de lançamento: 2016
Gênero: Romance, Hot
Compres: eBook | Físico
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...  Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
"Contos de fadas não existem, especialmente para garotas de Las Vegas com um caminhão na bagagem." p. 110
 Eu tenho dado muita sorte com minhas leituras. Tem tanta coisa acontecendo em minha vida que ando sem tempo para ler, mas tenho escolhido muito bem minhas leituras e a maioria delas tem sido quatro ou cinco estrelas. Hoje a resenha vai ser um pouco diferente, já que além de ter falado sobre o livro lá no canal no Magia Literária, resolvi apresentar a história para vocês aqui no blog e convidá-los a conferir o vídeo completo.

"Contra fatos não há argumentos" p. 16
 Recebi a prova de A Garota do Calendário no mês passado e mal podia esperar para falar com vocês sobre esse livro. Ele traz a história da Mia, uma garota que precisa pagar uma grande dívida de seu pai, que está em coma e ameaçado de morte. A dívida, de um milhão de dólares, precisa ser paga e ela só tem uma alternativa: virar acompanhante. Aceitando a oferta de sua tia, que é dona de uma agência de acompanhantes de luxo, ela vai passar o próximo ano com doze caras diferentes: a cada mês ela estará com um cara diferente e ganhará 100 mil dólares por mês, podendo, assim, pagar a dívida em um ano e ainda ter 200 mil dólares sobrando. Mas ela sabe que cara homem será diferente e que isso não será tão fácil quanto parece, sem falar que não sabe as verdadeiras intenções de cada cliente.
"Obviamente ele gostava de seduzir. E naquele momento eu estava entregue." p 37
 Vamos conhecer mais de Mia através da ótima narrativa de Audrey Carlan e eu vou apenas dizer que amei a leitura e que mal posso esperar para ler os próximos volumes. O resto (mais sobre a história, sobre o que achei do enredo e dos personagens, capas dos próximos livros da série) vocês podem conferir logo abaixo no vídeo que foi ao ar hoje no canal. Lá, na caixa de descrição, vocês também podem ler meus quotes favoritos e comprar o livro na pré-venda.

Próxima resenha:

Comentários

Postagens mais visitadas