[Adaptações] Trailer (não oficial) de Fallen é divulgado

 A espera acabou: depois de anos ansiando pela adaptação de Fallen, de Lauren Katte (Editora Record), parece que agora, finalmente, teremos nosso tão aguardado filme. Foi divulgado hoje, 21 de setembro, o primeiro trailer da adaptação dirigida por Scott Hicks.

 Para quem não conhece, Fallen é uma série de fantasia que possui Lucinda Price (interpretada por Addison Timlin) como protagonista. Depois de ser responsabilizada pela morte de seu namorado, ela vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo e que seu passado possui mais segredos do que ela poderia imaginar.

 Assisti o trailer pelo menos três vezes e, sinceramente, ainda não sei o que pensar. As atuações parecem boas, a caracterização parece ótima, mas sinto que eles querem mesmo é atrair o público de Crepúsculo e acabarão focando em triângulo amoroso. Também achei que entregaram muitas partes que seria legal nos surpreendermos ao vermos no cinema, mas, em compensação, parece que a essência dos livros está ali.

 A série de livros acabou me decepcionando um pouco. O primeiro livro realmente me pegou, me deixou muito envolvida, e, conhecer a autora Lauren Kate na Bienal de 2011 foi maravilhoso, então, mesmo que a série tenha deixado a desejar para mim, não parei de acompanhar as novidades e espero que essa adaptação do primeiro livro faça jus a ele. Realmente espero ser surpreendida

O que vocês acharam?

 O filme ainda não possui data de estreia, mas só de conferirmos o trailer já dá uma esperança de que "agora vai".

UPDATE: O Trailer divulgado não era oficial. Ele vazou em uma conta oficial hackeada e muitas cenas não deveriam estar presentes. Em breve o trailer oficial será divulgado.

Comentários

  1. Oi Mari!
    Vi que muitas pessoas ficaram empolgadissimas com a divulgação do trailer. Eu nem sabia que estava sendo produzido um filme, rsrs. Não li a série, então não me atrai muito. Pena que os livros decepcionaram você, mas quem sabe o filme venha a resolver as falhas que os livros apresentaram, né? As vezes acontece.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas