[Papo Literário] Audrey Carlan fala sobre "A Garota do Calendário", passagem pelo Brasil e mais

 Uma das muitas oportunidades que o Magia Literária trouxe para mim foi entrevistar autores nacionais e internacionais. É incrível poder conhecer autores brasileiros em evento, da mesma forma que é maravilhoso estar em contato com autores internacionais e entrevistá-los através de e-mail. Dessa vez, pela primeira vez, tive a oportunidade entrevistar uma autora americana pessoalmente.

 Audrey Carlan é uma autora que me ganhou ao apresentar a série A Garota do Calendário. Quem conferiu a resenha em vídeo de A Garota do Calendário - Janeiro, viu como a protagonista forte me ganhou e quem conferiu as resenhas dos outros volumes da série aqui no blog soube que eu fiquei cada vez mais ansiosa para saber o desenrolar da história. Quando foi anunciado que a autora viria ao Brasil, em especial ao Rio de Janeiro, não pude deixar de ficar feliz com a oportunidade de conhecê-la e, mais ainda, ao conhecê-la pessoalmente e poder entrevistá-la.

📚 Resenhas:

 Na entrevista, pude perguntar para Audrey sobre sua relação com os leitores brasileiros, como foi a construção de seus personagens, as escolhas para cada cliente e muito mais. Foi ótimo poder entrevistar uma autora tão simpática que mostrou, a todo momento, o quão feliz e agradecida estava por conhecer cada leitor e por se sentir querida.

 Espero que gostem de conferir a entrevista tanto quando eu gostei de fazê-la.


📚 COMPRE COM DESCONTO

Acabei fazendo um vlog no dia do evento, então, se quiser conferir, é só clicar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas