[Adaptações] "Estilhaça-me" ganha roteirista

Tahereh Mafi divulga roteirista do piloto de Estilhaça-me
 Seis meses depois de anunciar que Estilhaça-me se tornaria uma série de TV, a autora Tahereh Mafi divulgou em seu Twitter que o roteiro da série baseada em seus livros já está sendo preparado. Mike Le, roteirista de Patient Zero, Desert Eagle e Dark Summer, é o encarregado pelo episódio piloto.

 Publicado no Brasil pelo Grupo Editorial Novo Conceito, a trilogia nos apresenta Juliette, uma adolescente que nunca se sentiu uma pessoa normal, já que não pode tocar ninguém e seu toque é capaz de ferir qualquer um e, até mesmo, matar. Durante anos Juliette feriu as pessoas à sua volta, até que foi presa e passou a viver sozinha. Só que um dia ela ganha um companheiro de cela e, depois da chegada de Adam, sua vida muda completamente.
A autora Tahereh Mafi informou aos seus seguidores que tinha boas notícias para os fãs de Estilhaça-me e disse: "Primeiro, eu estou muito feliz de apresentá-los o nosso incrível roteirista, @WriterLe, que tem trabalhado no [episódio] piloto... !!"

Em, seguida, a autora compartilhou uma foto dando uma prévia do roteiro e prometeu mais novidades dizendo: "E segundo: dizer que estou muito animada por ter essa beleza em minhas mãos. Mais [novidades] em breve, eu prometo!"
O roteirista, por sua vez, a respondeu estar "animado e honrado por estar adaptando a maravilhosa série Estilhaça-me".

 A trilogia traz um romance fantástico em um mundo distópico e Tahereh já havia anunciado anteriormente que é produtora da série, o que nos possibilita uma adaptação ainda melhor.
 Confira aqui o Hangout que participei com a autora