[Adaptações] Primeiro trailer de "Tudo e Todas as Coisas" é divulgado

Amandla Stenberg, a Rue de Jogos Vorazes, dá vida a Madeline de Tudo e Todas as Coisas
 O primeiro trailer oficial da adaptação de Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon (Novo Conceito), foi finalmente divulgado. A história apresenta Madeline (interpretada por Amandla Stenberg),uma garota de 18 anos que tem uma doença rara, a IDCG. Ela basicamente é alérgica a uma infinidade de coisas, o que a impossibilita de fazer coisas simples como sair de casa. Sim, ela não sai de sua casa desde que foi diagnosticada com a doença quando tinha meses de vida, o local é todo equipado para que nada possa afetá-la e, claro, as pessoas que irão entrar na casa precisam passar por uma série de exames e passam por um processo de descontaminação para entrar. Não que isso aconteça muito.

 Um dia, Maddy recebe novos vizinhos e acaba observando Olly (Nick Robinson), um garoto que parece ter sua idade e desperta seu interesse. Ele e sua irmã, Kara, dão o primeiro passo para ter a amizade da vizinha desconhecida, mas ela sabe que é doente, que não pode sair para bater um papo na varanda ou assistir um filme, então, com certeza, ser amiga de Olly não pode e não vai acontecer.  Só que talvez ela esteja errada a respeito da última coisa.
 Dirigido por Stella Meghie e escrito por J. Mills Goodloe (A Incrível História de Adaline), Tudo e Todas as Coisas chega aos cinemas americanos no dia 19 de maios e pode chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho.

Comentários

  1. tomara que não demore a estrear por aqui, a premissa super me interessa e o trailer esta de arrasar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas