[Novidade] Antologia Blogueiras.com

 Quem acompanha o canal do Magia Literária já sabe qual a novidade que eu venho guardando há um tempo, mas eu não poderia deixar de fazer um post especial aqui no blog, onde tudo começou. É com muita alegria que venho contar para vocês que irei publicar um livro! É uma antologia organizada pelo Nem Te Conto, que terá a participação de oito blogueiras e estou muito feliz por fazer parte desse lindo time.

 Ainda não posso adiantar muito sobre o projeto, porém fiquem tranquilos que em pouco tempo vocês saberão mais novidades e poderão conhecer detalhes do livro e, claro, do meu conto. Por enquanto, conheçam todas as escritoras e confiram um pequeno vídeo que fiz para dar a notícia no canal:
Adrielli Almeida é uma ávida caçadora de picolés de milho, histórias engraçadas e viciada em cultura pop, Adrielli Almeida nasceu em 1998, na cidade de Curitiba-PR. Ela gosta de comprar livros velhos em sebos, usar roupas azuis e dançar quando ninguém está olhando. Começou a carreira com fanfics lançadas no Nyah! Escreveu sobre Harry Potter e Percy Jackson antes de escrever seu primeiro livro, aos 15 anos de idade. De lá para cá, escreveu várias coisas; algumas publicadas como Caterpillar - O Sonho Adolescente, Feita de Letra e Música, Feita de Melodia e Sonho e outras coisas que nem saíram da gaveta ainda. Recentemente descobriu a cultura coreana e se apaixonou perdidamente por esse mundo novo e fantástico.

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. É formada em Design Digital, Escreveu em co-autoria os livros da Série Minha Vida, e uma Fantasia Celta "Felicidade Invisível". Além disso, é blogueira do Burn Book e do Lari Azevedo. Como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca com suas gatas nas horas livres.

Mari Scott é paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

Mariana Mortani é uma carioca apaixonada pelo mar. É aquariana, poliglota, vascaína, faixa-verde de karatê, bailarina e desenhista. Graças ao blog Magia Literária (criado em 2011), teve a oportunidade de mediar diversos eventos de autores nacionais e internacionais, além de ser uma das organizadoras da primeira Feira Literária da Zona Norte do Rio de Janeiro em 2014. Hoje, com uma média de 18 mil visualizações mensais do blog e um total de mais de 160 mil visualizações no canal do Youtube, Mariana é estudante de Jornalismo e espera continuar espalhando o amor pela literatura por aí.

Raffa Fustagno é carioca, blogueira há 7 anos, booktuber e viciada em livros e filmes. Formada em Jornalismo , pós graduada em Marketing e com cursos na área de mercado editorial, escreveu seu primeiro livro ano passado. "O livro da Menina" publicado pela Babilonia Cultura Editorial conta histórias diversas, desde como colocou o blog no ar até quando conheceu seus ídolos da literatura e do cinema. Mensalmente, apresenta o Evento da Menina na Livraria da Travessa e já conta no currículo com mais de 70 autores entrevistados e cerca de 150 eventos literários apresentados. Está no TOP 10 de resenhistas da Amazon desde 2014. Ama Atlanta, Ricardo Darín, Stephen King e não passa um dia sem ouvir os Guns n´Roses. A autora é casada e vive no Rio de Janeiro com seu marido Gabriel e suas centenas de bonecos, livros e filmes espalhados pela casa. 

Teca Machado é escritora, jornalista, blogueira e um arco-íris ambulante. Uma alucinada por boas histórias, seja lendo, seja escrevendo, seja assistindo. Lê e escreve nas horas livres e nas horas ocupadas também. É apaixonada por trailers, compra livros pela capa e chora até com propaganda de margarina. Tem gostos mais adolescentes do que meninas de 14 anos e sonha com dinossauros e com o Bon Jovi. Passou muito tempo acreditando ser uma princesa, só que cresceu e decidiu que preferiria ser uma rock star. Mas ser escritora em tempo integral já é sonho realizado. Autora dos livros I Love New York e Je T’aime, Paris, tem o blog Casos, Acasos e Livros. Mora em Brasília com o marido Caio e seu filhote de west terrier chamado Calvin Haroldo Machado Moraes.

Thati Machado Tenho 26 anos, sou autora dos livros "Ponte de Cristal", "Com outros olhos", "Poder Extra G", "Singular", entre outros. Sou dona do #NemTeConto e organizadora das antologias do blog: "Doze por doze" e, agora, "Blogueiras.com". Tenho quase 2 milhões de leituras no wattpad e um prêmio Wattys na categoria "As mais viciantes", além de ter ganhado o prêmio "Eu leio Brasil". Com as minhas histórias, espero espalhar positividade, empatia e amor pelo mundo. 

Thays M. de Lima tem 20 anos e vive no Rio de Janeiro. Estudante de Engenharia Civil, também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual há 2 anos criou seu canal no YouTube. Com uma rotina bem agitada, divide seu tempo entre a faculdade, trabalho, seu canal no YouTube e escrever. Recentemente, Thays lançou seu primeiro livro na Amazon, "O que resta de mim"