[LANÇAMENTOS] OS PRIMEIROS LANÇAMENTOS DA EDITORA INTRÍNSECA EM 2018

 A Editora Intrínseca, nossa mais nova parceira, começará o ano de 2018 com ótimos lançamentos. Tem romance, biografia, reportagem e mais! Confira:
   

ME CHAME PELO SEU NOME, de André Aciman
Livro que deu origem ao filme queridinho do Oscar, Me chame pelo seu nome fala sobre primeiras paixões e sobre os impactos que elas causam em nossas vidas. Ele conta a história do Elio, um adolescente que se apaixona por um homem vários anos mais velho durante as férias. Desconsiderando tudo o que poderia impedir esse amor, os dois embarcam em uma paixão inesquecível que deixa marcas enormes com o passar do tempo. A temática é LGBT e recomendamos ler com lencinhos do lado. Não é um YA, é um livro em tom mais adulto, literário, porém acessível na leitura.
288 páginas | Saiba mais Compre 

MAIS ESCURO, de E. L. James
O Grey voltou e chegou a hora de contar a história de Cinquenta tons mais escuros aos olhos dele. Quem estava ansioso por essa continuação já pode respirar aliviado.
496 páginas | Saiba mais | Compre 

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE – EDIÇÃO ESPECIAL, de E. L. James
É o terceiro livro da série Cinquenta tons de cinza com a capa comemorativa do filme, que estreia em fevereiro. Não tem conteúdo adicional dessa vez, mas ela fica linda junto com as outras duas edições especiais.
544 páginas | Saiba mais | Compre
      

TODO DIA A MESMA NOITE, de Daniela Arbex
Da Daniela Arbex, autora de Holocausto brasileiro, Todo dia a mesma noite é um livro estilo reportagem que traz a história não contada do incêndio que ocorreu na boate Kiss, em Santa Maria, em janeiro de 2013. Por meio de entrevistas com os profissionais que trabalharam nos resgates, com os pais das vítimas e com as próprias vítimas sobreviventes, a jornalista criou um livro incrível que será lançado no mês em que a tragédia completa 5 anos. Eu li em 24h e recomendo para todo mundo que queira conhecer o lado humano por trás desse acontecimento tão chocante. É pesado, vai dar vontade de chorar, mas é muito bem escrito, bem construído e principalmente respeita as pessoas envolvidas. Uma sugestão para quem gosta de não-ficção:
248 páginas | Saiba mais | Compre

A GRANDE JOGADA, de Molly Bloom
É a autobiografia da Molly Bloom, uma mulher que comandava mesas de pôquer milionárias (e ilegais) nos EUA. Ela foi presa pelo FBI quando descoberta, mas isso só aumentou sua fama e ela continuou atuando em Hollywood, organizando mesas com celebridades como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Ben Affleck. O livro foi adaptado para cinema e o filme estreia em 2018. Vocês podem ver mais informações e o trailer aqui.
272 páginas | Saiba mais | Compre

O MÉTODO TB12, de Tom Brady
Tom Brady é um dos atletas mais importantes dos EUA e conhecido aqui no Brasil por ser o marido da Gisele Bündchen. Nesse livro de não ficção, ele compartilha com os leitores o método que usa para manter a forma e o alto rendimento, que é tanto um programa de treino quanto um estilo de vida. Sua missão é inspirar as pessoas a adotarem um estilo de vida mais saudável.
320 páginas | Saiba mais | Compre

E aí, se interessou por algum dos lançamentos? Me conta nos comentários!
Adbox

@magialiteraria_