[VLOG] VIB - VERY IMPORTANT BOOK

 Na última sexta-feira, 22, o Grupo Editorial Record convidou seus parceiros para apresentar o projeto VIB - Very Important Book. Através dele, blogs e canais literários selecionados irão receber, em primeira mão, provas de futuros lançamentos para leitura antecipada. Representantes do GER estiveram presentes falando sobre três lançamentos importantes do início de 2018.

 O primeiro livro apresentado foi Um de nós está mentindo, de Karen M. McManus, que é um thriller protagonizado por cinco jovens que acabam juntos na detenção. Eles são muito diferentes, porém possuem algo em comum: segredos. Um deles, entretanto, é dono de um notório blog no qual compartilha informações sobre os adolescentes de seu colégio e morre, misteriosamente, durante a detenção. Todos os outros são suspeitos e, coincidentemente ou não, teriam segredos profundos publicados em breve no blog de fofocas. 

 Depois conhecemos um pouco de Felicidade para robôs, de P. Z. Reizin. Nele são apresentados Jen, uma mulher de trinta e poucos anos cujo namorado acabou de trocá-la por outra, e Aiden, um programa de computador caro e complexo que resolve procurar um novo parceiro para Jen. Será que uma máquina de inteligência artificial consegue desvendar a inteligência emocional?

 Por fim, Um amor perdido, de Alyson Richman, foi apresentado. O livro é um romance que apresenta Lenka e Josef, um casal que foi separado durante a invasão nazista em Praga durante a Segunda Guerra Mundial. Anos e anos depois, em Nova York, os dois se encontram de forma inusitada.  O livro irá ganhar uma adaptação que já está em pré-produção e possui Daisy Ridley, de Star Wars, como protagonista.

 Para conferir um pouco das apresentações dos livros e o que rolou no evento, confira o vídeo abaixo:
Adbox

@magialiteraria_