[Adaptações] Paramount Channel anuncia estreia de The Handmaid's Tale - O Conto da Aia no Brasil

 Agora é oficial, Brasil! Finalmente os leitores de O Conto da Aia, de Margaret Atwood (Editora Rocco) e os que estavam curiosos para conferir a adaptação poderão assistir The Handmaid's Tale a partir do dia 11 de março no Paramount Channel. A série já conquistou mais de dez prêmios, como Melhos Série Dramática de TV no Emmy 2017 e no Globo de Ouro 2018.
Nós ansiávamos pelo futuro. Como foi que aprendemos aquilo, aquele talento pela insaciabilidade?
 A história traz um futuro no qual após uma onda de infertilidade que ocorreu por conta de problemas como desmatamento, poluição e doenças sexualmente transmissíveis, os Estados Unidos se tornou República de Gilead e vive um regime totalitário e teocrático religioso. Nele, as raras mulheres férteis que existem são designadas a um casal para que o homem, intitulado Comandante, a engravide. As mulheres não são nada. Não possuem direitos, nem nomes. Apenas seguem uma rotina e, uma vez por mês, um ritual em seu período fértil. É uma realidade difícil, decadente e revoltante, e iremos conhecê-la através de uma aia chamada atualmente de Offred, na série interpretada por Elizabeth Moss.

Para a estreia da série, o Paramount Channel estará com sinal aberto nas operadoras SKY, Oi e Vivo e, nos Estados Unidos, a segunda temporada chega na plataforma Hulu no dia 25 de abril.
 Vocês podem conferir a resenha de O Conto da Aia clicando aqui.

2 comentários:

  1. Olá!
    Que demais :)
    Demorou, mas chegou finalmente!
    Preciso ler o livro primeiro hahahaha
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da leitura, Raissa, mas se prepara, porque a série consegue ser ainda melhor! hahaha

      Excluir

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Adbox

@magialiteraria_