[Adaptações] Netflix compra os direitos de "Para todos os garotos que já amei"

Lana Condor interpreta Lara Jean em Para todos os garotos que já amei | Divulgação


Finalmente, minha gente, FINALMENTE temos notícias da adaptação de Para todos os garotos que já amei, romance jovem adulto escrito por Jenny Han e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. O filme foi produzido no ano passado pela Awesomeness Films em parceria com a Overbook Entertainment, mas agora a Netflix adquiriu os direitos de distribuição global do filme.

 A história - que já ganhou um vídeo especial no canal do Magia Literária - gira em torno de Lara Jean, um jovem que escreve cartas de amor para os garotos por quem já se apaixonou. O problema é que são cartas de despedida, escritas quando a menina percebe que o amor acabou e nunca entregues. Pelo menos não até o dia em que todas as cartas são misteriosamente entregues a todos os destinatários.
Lana Condor e Noah Centineo dão vida a Lara Jean e Peter Kavinsky | Arquivo pessoal - Instagram @lanacondor
 Sofia Alvarez foi a responsável pelo roteiro e a direção ficou por conta de Susan Johnson. Lana Condor (de X-Men - Apocalipse) dá vida à personagem principal, Janel Parrish (Pretty Little Liars) será a Margot, Noah Centineo (The Fosters) será Peter Kavinsky e Anna Cathcart (Descendentes) será a pequena Kitty. O elenco conta também com Israel Broussard (de A Morte te dá Parabéns), Andrew Bachelor (de The Babysitter) e John Corbett (Casamento Grego). 

 O filme tem previsão de lançamento para o verão americano (entre Junho e Setembro) desse ano.

Estão ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Adbox

@magialiteraria_