[Bienal do Livro São Paulo] Anna Todd é a quinta autora confirmada

Anna Todd é a quinta autora internacional confirmada na Bienal de São Paulo de 2018 | Imagem EW

 Depois de três anos, Anna Todd voltará ao Brasil para participar da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A autora de Nothing More e Nothing Less (recém-lancados pela Editora Astral Cultural)vem para promover sua nova trilogia, The Brightest Stars, e ainda participará de um bate-papo na Arena cultural, no dia 05 de agosto.

 Aclamada pela revista Cosmopolitan como “o maior fenômeno literário de sua geração”, Anna Todd começou sua carreira no Wattpad, plataforma digital de escrita e leitura, na qual atingiu mais de 1,5 bilhão de leituras. A garota que cresceu em uma pequena cidade em Ohio ganhou o mundo com sua série After, best-seller do The New York Times e que já foi traduzido para mais de 30 idiomas.

Seus livros: After, que narra a história de Tessa e Hardin, encantou tanto os fãs que ganhou um spin-off. A duologia Nothing More e Nothing Less conta a vida e as experiências do jovem Landon Gibson, melhor amigo de Tessa, na frenética cidade de Nova York. Lá o rapaz vive um intenso triângulo amoroso com a desafiadora e apaixonante Nora e sua ex-namorada e primeiro amor, Dakota. Já a série The Brightest Stars conta a história da jovem Karina Fischer e Kale, um militar calado que parece não fazer questão de conhecê-la. Karina preenche o silêncio do rapaz com suas próprias ilusões, que rapidamente são destruídas pela dura realidade. Enquanto Karina se afunda no mundo de Kale, ela descobre mentiras ainda mais graves do que qualquer coisa que poderia ter imaginado.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece entre os dias 3 e 12 de agosto de 2018, no Anhembi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Adbox

@magialiteraria_