Motivos para ler | "É Assim Que Acaba", de Colleen Hoover

Romance | Drama | 368 páginas | Galera Record | 2018 | Amazon | Skoob

 Depois de ler "Confesse", da americana Coleen Hoover, eu só tinha uma certeza: precisava ler mais livros dessa autora. Assim que tive a oportunidade de ter "É assim que acaba", iniciei a leitura com grandes expectativas, mas sem saber muito sobre a história. Meu único adiantamento era metade da sinopse, que eu havia lido anteriormente, porém a segunda parte dela me adiantaria algo que é um grande diferencial para a história e que, devo dizer, foi bom não saber antes para ser ainda mais surpreendida. Se você aí quiser ler tudo, lá vai:
Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.
 Com uma narrativa incrivelmente envolvente, Colleen Hoover traz uma protagonista que nos cativa nas primeiras partes e compartilha conosco cada uma de suas emoções. "É assim que acaba" se tornou um dos meus romances favoritos e tenho certeza de que o enredo sincero vai mexer com todos os leitores.

 Confira o vídeo com cinco motivos para ler "É assim que acaba" e saiba mais sobre essa maravilhosa história:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Adbox

@magialiteraria_