
Bruna Vieira é blogueira há 5 anos e em 2012 lançou seu primeiro livro. Na Bienal de 2013 ela lançou seu segundo livro, que dá inicio à trilogia "Meu Primeiro Blog". Os leitores já estavam ansiosos pelo próximo lançamento, só não esperavam que haveria mais um: "A Menina Que Colecionava Borboletas".
Em seu terceiro livro - que será lançado em Fevereiro - Bruna reúne mais alguns de suas crônicas, e nesse livro, Bruna diz que resolveu botar pra fora as "borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo". Confira capa e sinopse logo abaixo:
Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.
Quem de vocês também é leitora da Bruna e está ansiosa pelo livro?
Ai meu Deus! Tô ansiosa! Bruna arrebentando de novo *_* https://411dreams.blogspot.com/
ResponderExcluirAinda não li nenhum dos livros da Bruna, mas parece que se apaixonou mesmo por ser escritora né? Três livros em tão pouco tempo. Confesso que acho as capas belíssimas! Não visito muito o blog, por isso não o conheço muito bem.
ResponderExcluirLivros Empilhados
Eu quero esse livro - também quero os outros, mas quero logo esse! Bruna linda, super inteligente, determinada e talentosa!! Bjs
ResponderExcluirAinda não li nada dessa autora mas pelo que vi gostei dos seus livros, pretendo ler algum.
ResponderExcluirBeijinhos
Um livro de crônicas está mais dentro da minha faixa de idade (que está meio fora para depois dos 15).....
ResponderExcluirAs capas são belíssimas e pelo pouco que leio da página dela, ela é uma jovem muito talentosa. E o que eu acho mais interessante e melhor é que ela é uma ótima influência tanto para milhões de garotas como ela e para novos e jovens leitores. A Editora Gutenberg acertou em cheio em ter esse talento em seu casting.
Abs,