Eventos | O que rolou na Bienal do Livro 2019


Mais uma edição da Bienal do Livro aconteceu - cheia de momentos memoráveis e surpreendentes. Claro que a equipe do Magia Literária marcou presença por lá e registrou alguns dos momentos mais especiais.

No dia 31 de agosto, nosso primeiro dia na Bienal 2019, tive a oportunidade de conhecer vários inscritos do canal do Magia Literária. Participei de um encontro de booktubers com inscritos que rendeu muitos abraços, muito carinho e muitos encontros lindos. Confira um pouco de como foi:


Dedicamos o segundo dia, 01 de setembro, para explorar. Visitamos vários estandes e aproveitamos para indicar algumas promoções em um vídeo que é um minitour pela Bienal e uma ótima dica para quem quis garantir as promoções e os descontos especiais. E, se você não pode aproveitar as promoções da Bienal, que tal ir em busca de cupons de desconto? Eu sou quase que a louca dos cupons e uma  boa dica é o site Cupom Válido, que tem cupons para mais de 400 lojas (incluindo Americanas, Submarino, Saraiva e Amazon). Pra garantir seus cupons, é só acessar cupomvalido.com.br.


Depois de uma semana conturbada e da tentativa de censura por parte da prefeitura do Rio de Janeiro, voltamos para a Bienal no dia 07 de setembro e participamos de um dos dias mais memoráveis da história da Bienal. Lutamos a favor da liberdade de expressão, a favor da nossa literatura e a favor do amor. Resistindo à censura, ao ódio e à intolerância. Foi muito difícil editar o vídeo desse dia, mas espero do fundo do meu coração ter passado um terço da emoção daquele sábado para vocês. Assista:



E para finalizar essa edição, estivemos presente no dia 8 de setembro, último dia da Bienal 2019. Aproveitei para comprar alguns livros, encontrar autores e passear tranquilamente pelos estandes - algo que foi difícil nos outros dias.



Os vlogs da Bienal acabaram aí, mas tem um vídeo bem especial que eu não poderia deixar de mencionar nessa postagem: o vídeo com (quase) todos os autores que eu encontrei na feira. Sempre que tenho oportunidade, indico autores nacionais para vocês pois essa é uma chance de apoiarmos nossa literatura e conhecermos escritores que estão pertinho da gente. Que tal aumentar a whishlist? Olha só:



E você? Curtiu bastante a Bienal do Livro? Me conta aqui ou nos comentários do seu vídeo favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Adbox

@magialiteraria_